17/11/08


"É preciso muito caos interior para poder parir uma estrela que dança" (citação de Nietzsche nas peredes do Parque)

A passagem fugaz pela estação de metro do Parque foi, sem dúvida, o melhor do meu dia. Uma segunda-feira não muito estimulante entre uma ida ao dentista não prevista, a dor de dentes que a originou e as respectivas despesas associadas... Bem, o fabuloso Minipreço na Rua de São Bento foi também uma agradável surpresa: é grande e tem boa pinta, mesmo. Muita diversidade e produtos da terra. Experimentem.
A Fox Life faz-me falta, não tenho mais dúvidas (vi "Lipstick Jungle" em casa dos pais e percebi que preciso de inspiração). Tenho que insistir com os rapazes para mandarmos vir a malta da Tv Cabo mas não é boa altura porque o jovem arquitecto ficou desempregado e o Nuno investiu num novo jogo de computador ("World of Wardcraft"). É viciado mas amoroso.
Desisti de adquirir - a ideia ainda resistiu uns dois dias (loucura) - uma Vespa. Parece que é perigoso, sobretudo para quem não sabe andar de bicicleta... Óbvio. Amanhã vou à Escola de Dança. Abanar a anca faz falta. Para descontrair. Inicio também amanhã as visitas no Camjap. Gosto.

Sem comentários: